Contato   Curta   Siga   Assine

QUEM SOMOS

O escritório Francisco & Crepaldi Advogados Associados é uma sociedade de advogados fundada no ano 2000, e regularmente constituída junto à Ordem dos Advogados do Brasil Secção de São Paulo sob o nº OAB/SP 8648. Com mais de dez anos de atuação no centro histórico da capital de São Paulo nas mais importantes áreas do direito, hoje pode se igualar aos grandes e tradicionais escritórios deste Estado, resultado que só foi possível, graças ao empenho e formação técnica dos seus profissionais, oriundos das mais importantes escolas do direito desse País.

Áreas de Atuação: Consultivo e Contencioso Empresarial, Imobiliário, Contratos, Societário, Trabalhista, Civil, Tributário, Previdenciário, Penal, Tribunal do Júri, Família, Agrário, Ambiental e Sindical.

Política do Escritório

O escritório Francisco & Crepaldi Advogados Associados funda sua prestação de serviço no atendimento pleno ao cliente, desenvolvendo um trabalho com ética, disciplina, zelo e sigilo profissional sempre na busca de um resultado mais favorável, para tanto, vem investindo ao longo desses anos em suas instalações físicas e principalmente na formação técnica dos seus profissionais, objetivando conforto e segurança aos seus clientes. Atualmente tem buscado a expansão do atendimento por meio de parceria e associações com outros escritórios, de modo que o Escritório Francisco & Associados hoje está apto a prestar serviços em quase todo território nacional, seja no consultivo ou contencioso, pessoas físicas ou jurídicas, importando apenas o objetivo a ser atingido com a excelência do serviço prestado pelo Francisco & Associados.